Quarta-feira, 08 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Light Drizzle

Esporte Grêmio sem Bolaños e Wallace Oliveira contra o San Lorenzo

Compartilhe esta notícia:

Lateral Wallace Oliveira (E) desfalca o time gremista por 10 dias. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio terá ao menos dois desfalques certos contra o San Lorenzo, às 21h45min desta quarta-feira (09), em partida da terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Além de Miller Bolaños, que teve a mandíbula inferior fraturada em dois lugares depois de receber cotovelada de William, do Inter, o lateral direito Wallace Oliveira não estará em campo diante dos argentinos.

O médico gremista Márcio Bolzoni confirmou um edema em local não informado em Wallace nesta segunda (07), no CT Luiz Carvalho, durante entrevista coletiva. O jogador já não atuou no Gre-Nal 409 da Arena e deverá ficar fora por 10 dias.

A opção de Roger é escalar Wesley na lateral direita no jogo da competição continental. Para o posto de Bolaños, a tendência é Everton começar como titular.

Ingressos

Quatro setores da Arena já estão com os ingressos esgotados: arquibancada norte, superior norte, superior oeste e superior noroeste. Torcedores reclamavam nas redes sociais que o site para a compra dos bilhetes estava dando problemas nesta segunda. A partida contra o San Lorenzo deve ter público expressivo outra vez na casa do Tricolor.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

ACBF é tricampeã da Taça Brasil
Lateral colorado William será denunciado ao TJD e pode pegar suspensão de até 24 jogos
Deixe seu comentário
Pode te interessar