Quarta-feira, 20 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Grêmio tem Luan na função de Douglas, que sai do time titular, e Giuliano recuperado de lesão

Compartilhe esta notícia:

Luan (E) treinou no lugar de Douglas, e Giuliano (D) provou estar recuperado de lesão. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio deve ter uma nova formação na estreia do Brasileirão. Neste domingo (15), contra o Corinthians em Itaquera, a equipe gremista será escalada com Luan na função de armador no lugar de Douglas, que está indo para a reserva. Na frente, Everton deve iniciar diante do Alvinegro, pois Pedro Rocha vai cumprir suspensão neste jogo. Quem também garantiu escalação nesta quinta-feira (12) foi Giuliano. O apoiador treinou normalmente e parece recuperado de lesão.

O técnico Roger Machado comandou treinamento nesta quinta com algumas mudanças. Além de colocar Luan para executar o que Douglas fazia, o treinador também voltou a escalar Marcelo Oliveira como lateral esquerdo. Ou seja: Marcelo Hermes não aprovou e retorna para a suplência. Everton apareceu na frente com Bolaños.

Durante o ensaio, Marcelo Hermes, Henrique Almeida e Werley, que ainda não atuou em 2016, foram colocados em determinado momento entre os titulares.

Se o que foi testado no CT Luiz Carvalho se confirmar, o Tricolor encara os paulistas no domingo com Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Luan e Everton; Bolaños.

Everton (E) encara o Corinthians no ataque, ao lado de Bolaños. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Everton (E) encara o Corinthians no ataque da equipe, ao lado de Bolaños. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Reforços

O lateral direito Edílson, que teve uma passagem pelo Grêmio de 2010 a 2012, foi ofertado ao Tricolor. O jogador não tem sido aproveitado no Corinthians. Quem também foi oferecido por empresários foi o zagueiro Leandro Almeida, do Palmeiras.

Walace

O Benfica está interessado em contratar o volante Walace para suprir a saída de Renato Sanches. Conforme o jornal A Bola, de Portugal, os direitos econômicos do meia gremista estariam avaliados em 10 milhões de euros (39,79 milhões de reais).

tags: futebol

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Brasil fura retranca e vence a Rússia com três gols
Ronaldinho Gaúcho marca gol em derrota do time da Fifa
Pode te interessar