Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Cloudy

Esporte Grêmio tem treino intenso, e Marcelo Hermes e Wallace devem enfrentar o Fluminense

Compartilhe esta notícia:

Zagueiro Wallace (de colete branco) tem chances de jogar no Rio de Janeiro no jogo de sábado. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

A manhã gelada desta quarta-feira (08) não impediu o técnico Roger Machado de promover um treinamento forte no CT Luiz Carvalho. Com o campo tendo um circuito reduzido, os jogadores precisaram se superar para acompanhar o ensaio. O zagueiro Fred e o lateral esquerdo Marcelo Oliveira não estiveram com os colegas na atividade, indicando que neste momento não enfrentam o Fluminense no Rio de Janeiro.

Se até o sábado (11) a situação permanecer igual, Wallace e Marcelo Hermes seguem nas posições dos dois companheiros. O substituto de Luan, que vai cumprir suspensão na partida da sétima rodada do Brasileirão, deve ser mesmo Bobô.

Uma possível escalação diante do Flu poderia ter: Bruno Grassi; Edílson, Pedro Geromel, Wallace e Marcelo Hermes; Ramiro, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Bobô.

Negueba

O atacante Negueba chegou nesta quarta a Porto Alegre, onde vai assinar contrato com o Grêmio até dezembro de 2016. Em troca, Edinho seguirá para o Coritiba.

“Jogar no Grêmio era um dos objetivos da minha carreira”, destacou Negueba, de 24 anos, ao desembarcar no Salgado Filho no período da tarde.

O reforço iria realizar os exames médicos e assinar o vínculo. Negueba tem como característica as investidas pelo lado do campo, algo que Fernandinho fazia antes de sair do clube.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Ex-jogador da NBA morre horas após entrevista de emprego
Zagueiro Leandro Almeida chega ao Inter, e Réver vai para o Flamengo
Deixe seu comentário
Pode te interessar