Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
26°
Fair

Esporte Grêmio tenta se manter entre os líderes contra o Santa Cruz nesta quinta

Compartilhe esta notícia:

Tricolor enfrenta outro adversário na zona de rebaixamento. (Foto: Rodrigo Rodrigues/Grêmio)

O Grêmio não tem mistérios para a partida contra o Santa Cruz, às 19h30min desta quinta-feira (04), na Arena, em jogo válido pela sequência da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Wallace Oliveira estará em campo no lugar de Edílson, que cumpre suspensão. O restante da equipe é o mesmo do empate sem gols diante do América-MG no compromisso anterior.

Apesar dos protestos dos servidores estaduais previstos para esta quinta, a Arena do Grêmio e a própria Brigada Militar informaram que haverá policiamento normal durante a realização da partida.

O argentino Walter Kannemann foi relacionado para o jogo, assim como o meia-atacante Lima, oriundo das categorias de base do clube. Os dois estarão no banco de reservas.

Adversários

Já os pernambucanos não terão o volante Uillian Correia, que voltou a se queixar de dores no tornozelo esquerdo. Derley é o provável substituto. O zagueiro Neris, que se recuperou de uma lesão na coxa direita, viajou mas deve iniciar na suplência. O centroavante Grafite é a esperança de gols para a equipe do Recife, que está na zona de rebaixamento.

Bobô

O centroavante Bobô, que estava relacionado para o compromisso, foi liberado para deixar o Tricolor. Com várias sondagens de clubes do exterior, o jogador e o Grêmio chegaram a acordo e o atacante não veste mais a camiseta gremista.

O Grêmio é o quarto colocado do Brasileirão, com 31 pontos. O Santa Cruz aparece na 18ª posição (17 pontos).

Grêmio: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Jaílson, Maicon, Negueba, Douglas e Pedro Rocha; Miller Bolaños. Técnico: Roger Machado.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres (Neris), Danny Morais e Tiago Costa; Derley, Jadson, Danilo Pires e João Paulo; Keno e Grafite. Técnico: Milton Mendes.

Local: Arena do Grêmio. Quando: Quinta-feira. Horário: 19h30min. Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa), com Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa) e Alex Ang Ribeiro (trio de São Paulo). Na TV: PPV.

Gremistas tentam voos mais altos rumo ao topo da tabela. (Foto: Rodrigo Rodrigues/Grêmio)

Gremistas tentam voos mais altos rumo ao topo da tabela. (Foto: Rodrigo Rodrigues/Grêmio)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Inter pede ao Náutico o retorno do zagueiro Eduardo
Inter e Cruzeiro fazem jogo de desesperados nesta quinta-feira
Deixe seu comentário
Pode te interessar