Sábado, 04 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Fair

Esporte Grêmio tenta voltar ao G-4 contra o Santos na Arena nesta quarta

Compartilhe esta notícia:

Jaílson recebe nova oportunidade entre os titulares gremistas diante do Peixe. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio está definido para a partida contra o Santos às 19h30min desta quarta-feira (29), na Arena, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na defesa, Fred terá Rafael Thyere ao seu lado. Bressan sequer foi relacionado para o jogo diante do Peixe e deve ser negociado na primeira oportunidade que surgir. Geromel e Wallace Reis seguem se recuperando de lesões. No meio, Jaílson ocupa o lugar de Ramiro, suspenso.

Na entrevista coletiva, Thyere se mostrou confiante. “Minha cabeça está preparada para jogar, penso, treino e estou preparado para aparecer. Tentarei ajudar da melhor forma, seja nos treinos, seja nos jogos. Entro para dar o máximo, dar 200% de mim, e conquistar aos poucos meu espaço”, afirmou o zagueiro.

Com a ausência de Bressan na suplência, Marcão, garoto do time sub-20, foi relacionado. Outro menino que estará na casamata será o atacante Guilherme. Quem retorna aos titulares é o experiente Douglas, que havia sido preservado na rodada anterior.

O Grêmio necessita da vitória para voltar ao G-4. O Tricolor ocupa o quinto lugar (18 pontos), e os santistas estão em terceiro, com 19.

Negueba

O atacante Negueba não foi relacionado. O jogador voltou a levar pancada no tornozelo esquerdo no treinamento desta terça (28) e ficará fora do confronto para se recuperar.

Peixe

O técnico Dorival Júnior poderá contar com o atacante colombiano Jonathan Copete, apresentado na semana passada, que está à disposição e ficará no banco de reservas na Arena. O goleiro Vladimir, recuperado de um estiramento na panturrilha direita, é outro que estará na suplência.

Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Rafael Thyere, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Jaílson, Giuliano, Douglas e Everton; Luan. Técnico: Roger Machado.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno; Gabriel e Rodrigão. Técnico: Dorival Júnior.

Local: Arena do Grêmio. Quando: Quarta-feira. Horário: 19h30min. Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO), com Alessandro A. Rocha de Matos (Bahia/Fifa) e Bruno Raphael Pires (GO/Fifa). Na TV: PPV.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Com as estreias de Seijas e Leandro Almeida, Inter enfrenta o Flamengo nesta quarta
Grêmio inicia reserva de ingressos aos sócios para o Gre-Nal do Beira-Rio
Deixe seu comentário
Pode te interessar