Sábado, 22 de agosto de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
10°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Gretchen celebra um ano de casamento em viagem: “Nunca fui tão feliz”

Compartilhe esta notícia:

Cantora, de 62 anos, conversou sobre sua Bodas de Papel

Foto: Reprodução/Instagram
Cantora, de 62 anos, conversou sobre sua Bodas de Papel. (Foto: Reprodução/Instagram)

Gretchen garante estar vivendo a melhor fase de sua vida aos 62 anos. A cantora, que completa um ano de casada com Esdras de Souza, na próxima quinta-feira (30), diz ter encontrado o companheiro ideal, depois de muitas tentativas frustadas.

Morando em Belém (PA), terra natal do marido, ela leva uma vida tranquila ao lado do amado. Para celebrar a data especial, os dois foram para Ilha de Marajó (PA), onde também já haviam passado a lua de mel.

“Toda vez que a gente posta algum momento nosso juntos, as pessoas dizem: ‘Ai, que relacionamento fake. Ninguém é feliz desse jeito’. Eu posso te dizer que nunca vivi uma vida como a que estou vivendo com o Esdras. Nunca fui tão feliz, tão eu, tão leve, tão plena. Quem me conhece sabe”, declara.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Mara Maravilha rebate críticas por 21 anos de diferença com o marido
Jennifer Lopez e Ben Affleck trocam beijos durante passeio em Nova York
Pode te interessar