Sábado, 03 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Gretchen nega que marido precise de sua ajuda financeira

Compartilhe esta notícia:

Cantora disse que se fosse necessário, não veria problema em cantar na rua

Foto: Reprodução/Instagram
Cantora afirma que se fosse necessário, não veria problema em cantar na rua. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na quarta-feira (20), através de suas redes sociais, Gretchen negou que precise ajudar seu marido, Esdras de Souza, financeiramente. Ela foi a público para se pronunciar sobre os rumores que surgiram.

No Instagram, a cantora resolveu falar sobre o assunto após uma usuária da rede social postar um vídeo dizendo que ela estaria fazendo shows na rua de Portugal. De acordo com ela, apresentação aconteceu em um espaço aberto de um restaurante brasileiro em Portugal.

“Muitas pessoas não sabem que o meu marido tem uma profissão fora a profissão de música, da qual ele já é aposentado. Ele não precisa da minha ajuda, ele não precisa que eu vá acompanhar ele em um show para ajudar financeiramente. Até porque, se precisasse, eu iria, sim, cantar no meio da rua, da feira, onde fosse. Se fosse para eu me sustentar, não vejo mal nenhum. Qual o problema?”, questionou.

“Meu marido não precisa da minha ajuda financeira. Pelo contrário, muitas vezes, quando meu cachê atrasava ou alguma coisa que não dava muito certo, ele me bancou”, acrescentou.

A artista ainda afirmou que, caso fosse necessário, não veria problemas em cantar na rua. “Esdras de Souza é uma pessoa muito bem financeiramente falando, para quem não sabe. Se eu precisasse um dia, não só cantar no meio da rua, mas lavar banheiro, fazer uma comidinha para vender e me sustentar, fazer uma faxina como já fiz na França, seja o que for. Todo trabalho é digno. Se eu tivesse que sobreviver de alguma coisa que não seja a minha carreira, sem problemas. Outra coisa, eu estudei, falo inglês, francês e espanhol fluente”, contou.

Gretchen revelou que contatou seu advogado e que irá entrar com uma liminar judicial contra aqueles que publicarem “vídeos com teor vexatórios” sobre o casal.

“Se vocês pensam que internet é terra sem lei, estão enganados. Se vocês pensam que vão falar o que quiserem sobre minha vida e vai ficar por isso mesmo, estão enganados. E, para os meus seguidores que me cuidam, me protegem, me amam e mandam para mim esses links, muito obrigada pelo carinho”, completou.

Críticas

Gretchen ainda foi criticada nas redes sociais após sua participação no programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman. Ao vivo, a artista fez a sua apresentação icônica do hit “Freak Le Boom Boom”, o maior sucesso de sua carreira.

A performance da cantora dividiu opiniões entre os internautas. Enquanto muitos criticaram a afinação de Gretchen, especialmente em comparação com a banda ao vivo, houve também quem a defendeu, destacando sua longevidade na carreira e o poder de reinvenção diante das mudanças no entretenimento.

Em postagens no Instagram, diversas críticas surgiram, com internautas questionando a qualidade vocal da artista. “Que língua é essa? Tenho medo dela!”, escreveu um usuário. Outro comentou: “Tirei o som da TV… não deu”, e um terceiro foi mais incisivo: “Arrasando????? misericórdia”.

No entanto, as críticas não se limitaram a esses comentários, e outros internautas aproveitaram para destacar a importância cultural e histórica de Gretchen, que atravessou gerações no cenário musical brasileiro. “Ela tem 65 anos… Resistiu a gerações de artistas e tendências da TV, como o funk Furacão 2000 e o Pânico na TV, e continua se expondo nas telinhas. Ela é uma sobrevivente da indústria da fama”, defendeu um fã da cantora, que ressaltou a capacidade de Gretchen em se reinventar ao longo de sua carreira. “Vida longa a você, Gretchen!”, finalizou o admirador.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Nizam, ex-BBB, fala sobre o romance com Letícia Spiller: “Muito intenso”
Alok diz que está focado em fazer músicas que mudem vidas: “Não quero sucesso pelo sucesso”
https://www.osul.com.br/gretchen-nega-que-marido-precise-de-sua-ajuda-financeira/ Gretchen nega que marido precise de sua ajuda financeira 2024-11-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar