Sexta-feira, 29 de março de 2024
Por Redação O Sul | 8 de abril de 2021
Com o objetivo de conscientizar a comunidade e órgãos competentes sobre a importância do cuidado com as pessoas, a família Grupo Cortel lançou a campanha “Escolha a Vida”, um manifesto em prol da aceleração do processo de vacinação para a preservação da vida.
O setor funerário teve um crescimento em sua demanda nos últimos tempos, gerando um grande desgaste físico e mental para seus colaboradores. “Nosso apelo também é pela vacinação imediata dos profissionais do setor funerário, que são igualmente linha de frente, e que em algumas cidades ainda não foram vacinados, como é o caso de Porto Alegre, que possui mais de 700 pessoas atuando no setor. São pessoas que se disponibilizam para acompanhar velórios e cerimônias fúnebres, mas que também se preocupam em se infectar e levar o vírus para suas casas”, explica o Presidente do Grupo Cortel, Rafael Azevedo.
A campanha está sendo divulgada nas redes sociais do Grupo Corte (Instagram, Facebook e Youtube). Além disso, também está sendo enviado um manifesto em forma de cartazes para influenciadores e jornalistas das localidades que possuem empreendimentos da empresa: Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Manaus e Ribeirão Preto. Ainda, junto com o material, um QR Code contendo um vídeo criado e interpretado pelo poeta gaúcho radicado no Rio de Janeiro, Allan Dias Castro, no qual fala sobre a valorização, cuidado e a importância da escolha da vida.