Terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
25°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Grupo de Transição do Grêmio segue treinamento para estreia no Gauchão

Compartilhe esta notícia:

O Grupo de Transição segue a sequência de treinamentos com dois turnos nesta segunda (10). (Foto: Renan Jardim/Grêmio FBPA)

A manhã deste domingo (9), foi reservada para atividades em campo com o Grupo de Transição do Grêmio no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. A equipe que irá iniciar no Campeonato Gaúcho 2022 pode realizar ajustes em estratégias que serão utilizadas em situações de jogo.

O técnico Cesar Lopes reuniu o grupo no centro do gramado após o aquecimento e passou as orientações táticas individuais e também de sistema de jogo nos posicionamentos em campo. Os atletas puderam executar as jogadas buscando opções e alternativas de modificação para cada situação.

Na segunda parte do treino, a comissão técnica elaborou um trabalho para conclusão de chutes no gol, exigindo bastante dos goleiros. Durante o exercício, jogadas de profundidade com cruzamentos também foram executadas pelos atletas do Tricolor.

O Grupo de Transição segue a sequência de treinamentos com dois turnos nesta segunda-feira (10), realizando a parte de campo durante a tarde em Eldorado do Sul.

O Gauchão começa no próximo dia 22 (sábado), com o Tricolor recebendo o Caxias, na Arena em horário a confirmar.

Copinha

Na tarde deste domingo, XV de Jaú e Grêmio fecharam a fase de grupos da chave 10, na Copinha 2022. Em casa, o Galo da Comarca superou o Tricolor Gaúcho, pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi anotado por Higor, ainda no primeiro tempo.

Agora, o Grêmio avança como líder da chave para a segunda fase da Copinha e vai enfrentar o Santa Cruz, em Jaú. Por outro lado, o XV de Jaú está eliminado do campeonato, ficando na 3ª posição do grupo.

tags: em foco

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

De olho no Gauchão, grupo de transição do Grêmio tem mais um dia de trabalho intenso
Elenco gremista se reapresenta para abertura da temporada 2022
Deixe seu comentário
Pode te interessar