Domingo, 14 de junho de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Grupo Fleury marca presença no 17º Congresso Internacional da Gestão do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade

Compartilhe esta notícia:

Nesta quarta-feira (27), acontece o 17º Congresso Internacional da Gestão do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP). Rui Monteiro de Barros Maciel,diretor de Cultura Organizacional do Grupo Fleury, participará do painel de debate sobre Qualidade das Decisões nos Processos Empresariais ao lado de Paulo Rogerio Souza Silva, superintendente executivo do Banco Santander, e Mohamed Parrini, superintendente executivo do Hospital Moinhos de Vento.

O Congresso trará temas como Gestão da Estratégia em Tempos de Incertezas; Gestão de Processos e a Execução da Estratégia em um Mundo Digital; Como a Indústria 4.0 Vai Impactar na Qualidade das Decisões e na Informação?, entre outros. Também fazem parte do PGQP 2016 a cerimônia de entrega dos prêmios Qualidade RS e Inovação PGQP 2016, o 3º Fórum Educação que Dá Certo! e o Seminário Gestão Pública.

No Rio Grande do Sul, o Grupo Fleury é representado pelo Weinmann Laboratório e pela a+ Medicina Diagnóstica. A palestra Qualidade das Decisões nos Processos Empresariais é exclusiva para os inscritos no Congresso. Para mais informações sobre o evento: http://bit.ly/29NIjj5

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Evento Petnique do Fashion Outlet Novo Hamburgo possibilita doações ao Lar São Vicente de Paula
Vem aí mais uma edição da tradicional Mostra Guaporé, no RS
Pode te interessar