Sexta-feira, 21 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Grupo invade estação e assalta funcionários da Trensurb em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

(Foto: O Sul)

Na madrugada desta quarta-feira (21) criminosos invadiram a Estação Rodoviária da Trensurb, no centro de Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar (BM), cerca de quatro assaltantes armados e encapuzados renderam funcionários e acessaram o cofre da estação.

O grupo entrou pelo corredor na Avenida Júlio de Castilhos, que dá na estação junto à rodoviária. Conforme com a segurança da Trensurb, os homens estavam vestidos com roupas da empresa que presta serviço de limpeza e, por isso, não tiveram dificuldade para ingressar no local.

O grupo levou celulares de funcionários de setores da limpeza e segurança e parte do dinheiro do cofre. A outra parte foi abandonada no local. A BM não confirma se os assaltantes conseguiram levar alguma quantia.

O caso será encaminhado para investigação da Polícia Federal.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Fique bem-informado; confira cinco principais notícias desta quarta
Moro e Osmar Terra assinam protocolo de intenções contra pirataria
https://www.osul.com.br/grupo-invade-estacao-e-assalta-funcionarios-da-trensurb-em-porto-alegre/ Grupo invade estação e assalta funcionários da Trensurb em Porto Alegre 2019-08-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar