Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Guarda Municipal e Brigada Militar acabam com novas aglomerações em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

As operações ocorreram no Centro Histórico, no Moinhos de Vento e na Cidade Baixa

Foto: Divulgação/PMPA
Agentes da Guarda Municipal monitoram o cumprimento do decreto. (Foto: Divulgação/PMPA)

A Guarda Municipal de Porto Alegre, a Brigada Militar e fiscais da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) dispersaram, na madrugada deste domingo (10), novas aglomerações em alguns pontos da cidade.

As operações ocorreram na rua Fernando Machado e na Praça XV, no Centro Histórico; na rua Padre Chagas, no bairro Moinhos de Vento; e na Lima e Silva, no bairro Cidade Baixa; em frente a bares onde os frequentadores  estavam desrespeitando as regras do distanciamento social.

Também houve fiscalização e orientação dos agentes em estabelecimentos comerciais. Segundo a Guarda Municipal, a população pode realizar denúncias de aglomerações em meio à pandemia de coronavírus pelos telefones 156 e 153.

O secretário de Segurança de Porto Alegre, coronel Mario Ikeda, afirmou que a Guarda Municipal  continuará trabalhando de forma preventiva para garantir o cumprimento das medidas para o controle da disseminação do coronavírus. “Esperamos que as pessoas compreendam a importância da mudança de comportamento para a diminuição dos índices de contaminação”, ressaltou.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Instituto de Pesquisas Hidráulicas da UFRGS se manifesta sobre mudanças no muro da Mauá, em Porto Alegre
Trabalho remoto é autorizado nos cartórios extrajudiciais gaúchos
https://www.osul.com.br/guarda-municipal-e-brigada-militar-acabam-com-novas-aglomeracoes-em-porto-alegre/ Guarda Municipal e Brigada Militar acabam com novas aglomerações em Porto Alegre 2021-01-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar