Quarta-feira, 30 de julho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Guarda Municipal encerra duas festas clandestinas e interdita estabelecimentos em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Muitos frequentadores não usavam máscaras e não respeitavam as regras de distanciamento social

Foto: GM/Divulgação
Muitos frequentadores não usavam máscaras e não respeitavam as regras de distanciamento social. (Foto: GM/Divulgação)

A Guarda Municipal de Porto Alegre encerrou, na madrugada desta segunda-feira (1º), duas festas clandestinas e interditou os locais onde elas estavam ocorrendo. As ações foram realizadas em conjunto com a Brigada Militar e agentes da EPTC  (Empresa Pública de Transporte e Circulação).

O primeiro evento acontecia em uma lavagem na rua Sergipe, no bairro Glória, onde 150 pessoas estavam aglomeradas. Já no bairro Cavalhada, um bar localizado na rua Coronel Massot promovia uma festa para cerca de cem pessoas.

Muitos frequentadores não usavam máscaras e não respeitavam as regras de distanciamento social. As ações da Guarda Municipal ocorreram após denúncias pelos telefones 156 e 153.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Chile recebe a segunda remessa de doses da CoronaVac
AstraZeneca deve entregar 40 milhões de doses de vacina à União Europeia no primeiro trimestre
https://www.osul.com.br/guarda-municipal-encerra-duas-festas-clandestinas-e-interdita-estabelecimentos-em-porto-alegre/ Guarda Municipal encerra duas festas clandestinas e interdita estabelecimentos em Porto Alegre 2021-02-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar