Quinta-feira, 18 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 17 de junho de 2026
O grupo encerra a primeira semana de trabalhos no sábado (20)
Foto: Anderson Cardozo/Sport Club InternacionalAs Gurias Coloradas se reapresentaram na manhã desta terça-feira (16) e deram início à preparação para a sequência da temporada no SESC Protásio Alves.
O primeiro dia de atividades contou com uma reunião entre atletas, comissão técnica, staff e gestão, realizada no auditório do complexo. Durante o encontro, foram alinhados os objetivos e o planejamento para o segundo semestre de competições.
Na sequência, parte do elenco passou por avaliações fisioterápicas e nutricionais, conduzidas pela fisioterapeuta Lívia Rodrigues e pela nutricionista Sofia Albuquerque. Nesta quarta-feira (17), o restante das atletas realizará os mesmos procedimentos.
A programação da semana também prevê a realização de testes isocinéticos na quinta-feira (18). Já na sexta-feira (19), as Gurias Coloradas participarão de avaliações de salto e força, comandadas pelo preparador físico Luiz Rodrigues, além do primeiro treinamento com bola da intertemporada.
O grupo encerra a primeira semana de trabalhos no sábado (20), dando sequência à preparação para os desafios da segunda metade da temporada.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!