Quinta-feira, 01 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Guta Stresser posta story sobre “A Grande Família” e revela: “Me achava horrorosa”

Compartilhe esta notícia:

A série foi transmitida de 2001 a 2014 na Rede Globo

Foto: Divulgação
A série foi transmitida de 2001 a 2014 na Rede Globo

Nesta segunda-feira (06), a atriz Guta Stresser publicou uma série de storys relembrando “A Grande Família”, série em que ela interpretou Bebel. “Comecei a assistir desde o primeiro [episódio], no GloboPlay”, disse no vídeo. “Gente, como eu dou risada desse programa. Para tudo que é bom demais”, completou.

Em seguida, Guta comentou sobre como se via na época em que estreou no programa. “E como a gente é esquisito, né? Eu me achava horrorosa”, disse rindo. “Cara, não tem como uma menina de 27 anos ser horrorosa”.

A atriz elogiou os colegas e relembrou Rogério Cardoso, ator que interpretava o Seu Flor e que faleceu em 2003. “Saudades do Rogério”, lamentou.

Também nesta segunda-feira (5), Guta homenageou a colega Márcia Manfredini, que morreu em São Paulo — Ela era a Abigail de “A Grande Família”. Em seu perfil no Instagram, Guta escreveu: “Aos familiares e amigos, meus sentimentos sinceros. Descanse em paz, querida”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Bom Princípio Alimentos celebra festas de final de ano reforçando a conexão em torno da boa mesa
Ana Hickmann mostra decoração de Natal em mansão e tamanho de árvore principal impressiona
https://www.osul.com.br/guta-stresser-posta-story-sobre-a-grande-familia-e-revela-me-achava-horrorosa/ Guta Stresser posta story sobre “A Grande Família” e revela: “Me achava horrorosa” 2022-12-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar