Quinta-feira, 08 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 21 de setembro de 2015
Gwen Stefani volta ao cadeirão vermelho dos jurados do “The Voice” nesta nona temporada, que começa nesta segunda-feira (21) de setembro no canal Sony, às 22h30 min, e promete continuar verdadeira aos seus sentimentos, que a fizeram chorar algumas vezes no ano passado.
“É real… E bastante embaraçoso”, diz a cantora, sobre as vezes que se emocionou. “É muito gratificante poder dizer coisas para ajudar as outras pessoas, poder tocá-las de uma forma especial e vê-las crescer na frente de seus olhos.”
“The Voice”, que começou em 2011, dá um prêmio de 100 mil dólares (385 mil reais) e um contrato com uma gravadora para o vencedor. Além de Stefani, os outros jurados desta nova temporada são Adam Levine, Pharrell Williams e Blake Shelton. (Folhapress)