Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Gyselle Soares resgata “perrengues” na Europa em livro com sua trajetória

Compartilhe esta notícia:

A ex-BBB viajou pela primeira vez à França aos 17 anos para tentar a independência financeira como atriz

Foto: Tibério Hélio/Divulgação
A ex-BBB viajou pela primeira vez à França aos 17 anos para tentar a independência financeira como atriz. (Foto: Tibério Hélio/Divulgação)

A piauiense Gyselle Soares, vice-campeã do BBB8, lança em abril o livro Bonjour! Como fazer uma carreira de sucesso fora do Brasil, em que conta sua trajetória na Europa e dá dicas de como fazer uma carreira internacional.

A ex-BBB viajou pela primeira vez à França aos 17 anos para tentar a independência financeira como atriz. Em 2008, participou da oitava edição do BBB e, assim que deixou a casa mais vigiada do Brasil, voltou a Paris, onde tinha feito um teste de vídeo para uma série francesa e foi aprovada em 2010.

Gyselle fez dois anos de curso de cinema na escola francesa Cours Florent e foi convidada para o filme Dépression et des Potes. Depois de fazer Rádio e TV no país, ganhou destaque por lá e foi contratada para a terceira temporada da série francesa Camping Paradis, além de ter sido convidada a protagonizar o longa do diretor espanhol Antonio Mendez Esparza.

Para escrever a orelha da publicação, que resgata os obstáculos que a ex-BBB teve de enfrentar no exterior, ela convidou o jornalista e ex-apresentador do BBB, Pedro Bial. “Foi uma dica da minha mãe, Josélia Martins. Eu e toda a minha família gostamos muito dele, que sabia que aqui no Piauí tinha uma bebida típica, cajuína, e me deu o apelido de cajuína, durante a edição do ‘BBB’ que participei. Estava com um pouco de vergonha de pedir, mas minha mãe insistiu. Então criei coragem e escrevi para ele, que topou. Fiquei muito feliz!”, comemora.

Ida para Suíça

“Em outubro de 2003, quase um ano depois pensando na ideia, voei para Genebra, na Suíça. Na mala, levava meus vestidinhos floridos e, no coração, muitos sonhos e uma esperança enorme de uma vida melhor. Cheguei a Genebra e a primeira coisa que senti foi muito frio. Cheguei me sentindo um ‘bichinho assustado’. O combinado seria que dois amigos estariam à minha espera. Nunca tinha entrado em um avião na vida, muito menos saído do meu estado. E estava ali, chegando em um país distante, numa viagem longa e inusitada. Errei a hora em que chegaria. Pensei que chegaria, no mesmo dia, porém, cheguei no dia seguinte, em horário europeu e entrei em desespero, pois não tinha um tostão no bolso, não compreendia o que as pessoas falavam e, para completar, eu ligava para minha amiga e ninguém respondia. A única coisa que consegui fazer foi chorar. De repente, vi um casal português e contei com a ajuda deles para chegar ao endereço que eu ficaria”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Petra abre álbum de viagem com novo namorado: “Amando”
Aos 90 anos, Lima Duarte deseja continuar atuando: “Tomei as duas doses da vacina e vou fazer Aruanas”
https://www.osul.com.br/gyselle-soares-resgata-perrengues-na-europa-em-livro-com-sua-trajetoria/ Gyselle Soares resgata “perrengues” na Europa em livro com sua trajetória 2021-03-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar