Sexta-feira, 29 de maio de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Harry desistiu do anel de noivado de Diana por Kate Middleton, diz site

Compartilhe esta notícia:

Gesto foi uma forma da joia permanecer no trono britânico

Foto: Reprodução
Gesto foi uma forma da joia permanecer no trono britânico. (Foto: Reprodução)

Um novo documentário real revelou que o príncipe Harry deu o icônico anel de noivado de safira de sua mãe, a princesa Diana, para que seu irmão, o príncipe William, pudesse dá-lo a sua noiva Kate Middleton.

De acordo com uma publicação do The Mirror desta quarta-feira (28), depois que a princesa de Gales morreu num acidente de carro em Paris em 1997, o príncipe Charles permitiu que seus filhos selecionassem as peças de sua coleção de joias para guardar. Acredita-se que o anel de safira foi para Harry, enquanto William escolheu um relógio Cartier de ouro.

No programa The Diana Story (Amazon Prime Video), o ex-mordomo da princesa, Paul Burrell, explicou que pouco antes de William pedir Kate em casamento, em 2010, Harry ofereceu a seu irmão a chance de dar a sua noiva o anel de sua mãe.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Marido de Paulo Gustavo posta: “Esperando você! Amor da minha vida!”
Kim Kardashian curte piscina com amiga e diz: “Feriado prolongado”
Pode te interessar