Segunda-feira, 27 de julho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Helô Pinheiro quer falar de sexo na TV, mas cita impedimento: “Família um pouco conservadora”

Compartilhe esta notícia:

Empresária, atriz e modelo já apresentou nove programas na televisão

Foto: Reprodução/Instagram
Empresária, atriz e modelo já apresentou nove programas na televisão. (Foto: Reprodução/Instagram)

Helô Pinhheiro, a eterna Garota de Ipanema, está celebrando com louvor seus 80 anos recém-completados. Empresária, atriz, modelo e apresentadora de TV, ela revelou  o desejo de voltar para as telinhas com um projeto bastante especial: um programas falando sobre sexo.

“Tinha até uma americana com um programa de televisão em que ela falava muito sobre sexo. Ela mostrava [as coisas], mas agora esqueci o nome dela. Achava ela o máximo, dizia: ‘Gostaria de estar ali no lugar dela e poder abrir esse leque, falar tudo isso'”, afirmou ela com exclusividade.

O programa em questão era o Talk Sex, com a sexóloga e enfermeira Sue Johanson. A canadense tirava dúvidas dos espectadores sobre práticas sexuais e quebrava tabus ao falar com naturalidade sobre o tema. A atração ficou no ar por seis anos, até 2008, e Sue morreu em 28 de junho deste ano, aos 92.

No entanto, abordar o tema na televisão não passa de uma grande vontade. “A minha família é um pouco conservadora. Iria chocar. Então, entre a cruz e a espada, preferi a cruz”, destacou Helô sobre a empreitada.

Helô é casada há 57 anos com Fernando Pinheiro e matriarca de uma família com quatro filhos e quatro netos. Ela é mãe de Jô, Kiki, Fernando e Ticiane Pinheiro, e ganhou fama em 1964 quando Tom Jobim e Vinícius de Moraes revelaram que ela era a inspiração para “Garota de Ipanema”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Neiva Mezza Mendes Rodrigues
9 de julho de 2023 15:06

PARABÉNS, HELLÔ PINHEITO, ETERNA GAROTA DE IPANEMA! OS ANOS NÃO PASSARAM PARA VOCÊ, COM SUA ETERNA BELEZA!

Eloa Guterres
9 de julho de 2023 21:02

Fala de educação economia e saúde, ninguém que que daber de fala sobre sexo, tu nem médica é deveria ser proibido.

Roberto de Carvalho comenta a falta de Rita Lee, dois meses após a morte da cantora: “Vazio permanece”
Elton John se despede dos palcos após 50 anos de carreira
Pode te interessar
2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x