Quinta-feira, 16 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Homem confessa que matou a mulher e as duas enteadas por ciúmes

Compartilhe esta notícia:

Márcia Thomé já havia sido agredida por seu assassino, Marcelo Ferreira de Faria. Suas duas filhas Jaíne Márcia Thomé Kanapp, 16 anos, e Jeisse Thomé Glockner, 5 anos, também foram esfaqueadas e mortas. (Crédito: Reprodução)

O homem que matou a mulher e duas enteadas, em Bom Princípio, no Vale do Caí, confessou que agiu por ciúmes, informou a Polícia Civil. De acordo com o delegado Paulo Gilberto Baladão, que investiga o caso, após ser preso, Marcelo Ferreira de Faria, 47 anos, disse que matou a companheira porque acreditava estar sendo traído por ela, embora o casal já tivesse se separado há alguns meses. “Ele [Marcelo] confessou que agiu por ciúmes porque estava sendo traído. O suspeito contou que teria encontrado mensagens no celular da mulher indicando isso. Ele havia procurado ela para uma aproximação, passou a noite na casa da mulher e, no dia seguinte, cometeu os assassinatos”,  contou o investigador.

Assassino tentou se matar. 

As vítimas foram identificadas como Márcia Thomé, 32, e as filhas dela, Jaíne Márcia Thomé Kanapp, 16, e Jeisse Thomé Glockner, 5. O crime aconteceu nesta semana. Marcelo, que é de São Paulo e trabalhava no comércio de Bom Princípio, esfaqueou as três. Em seguida, ele ainda tentou se matar, cortando os próprios pulsos. Vizinhos contaram que ouviram um barulho de briga vindo do apartamento de Márcia. Depois, moradores sentiram cheiro de gás vindo do local e acionaram os bombeiros e a Brigada Militar. Os agentes arrombaram a porta e encontraram as vítimas mortas, em um quarto.

Mãe já havia sido agredida pelo companheiro. 

Marcelo foi socorrido e levado para uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento), onde recebeu atendimento. Em seguida, ele foi levado para a Delegacia de Bom Princípio, onde prestou depoimento. Após confessar o crime, o suspeito foi levado para a Penitenciária Modulada de Montenegro. De acordo com Baladão, uma testemunha confirmou que as brigas entre o casal eram constantes e que, depois da separação, Márcia estaria pensando em reatar o relacionamento com um ex-companheiro. Marcelo já havia agredido Márcia, em 2015, segundo a polícia. (AG)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Governador do Rio de Janeiro é diagnosticado com linfoma não-Hodgkin
Os tribunais têm até o fim de maio para mandar ao Conselho Nacional de Justiça informações sobre presos
https://www.osul.com.br/homem-confessa-que-matou-a-mulher-e-as-duas-enteadas-por-ciumes/ Homem confessa que matou a mulher e as duas enteadas por ciúmes 2016-03-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar