Domingo, 22 de fevereiro de 2026
Por Redação O Sul | 22 de fevereiro de 2026
Trump encontra-se atualmente em Washington e não estava na propriedade.
Foto: Divulgação/Mar-a-LagoUm homem foi morto a tiros após alegadamente tentar invadir o perímetro de segurança de Mar-a-Lago, residência do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em West Palm Beach, na Flórida, neste domingo (22).
Segundo o United States Secret Service, o suspeito, descrito como um jovem na casa dos 20 anos, foi alvejado por agentes federais e por um deputado do Palm Beach County Sheriff’s Office depois de uma entrada não autorizada na área protegida.
O incidente ocorreu por volta da 1h30 da madrugada de domingo. Trump encontra-se atualmente em Washington e não estava na propriedade, que possui cerca de 5.800 metros quadrados.
Em comunicado publicado na rede social X, o Serviço Secreto declarou:
“Em 22 de fevereiro, por volta da 1h30, um homem na casa dos 20 anos foi baleado por agentes do Serviço Secreto dos EUA e por um deputado do Palm Beach County Sheriff’s Office após uma entrada não autorizada no perímetro seguro de Mar-a-Lago”.
O nome do suspeito não foi divulgado até o momento. As circunstâncias detalhadas do episódio ainda não foram esclarecidas pelas autoridades.
(Com O Globo)
Você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!