Sexta-feira, 09 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 15 de janeiro de 2016
William Cornelius Junior, 25 anos, pediu sua namorada, Sheri Moore, 20, em casamento dentro de um supermercado. Porém, horas mais tarde, a dupla foi presa após ser acusada de roubar brinquedos sexuais. O caso aconteceu em Michigan, nos Estados Unidos. De acordo com a imprensa local, após Cornelius Junior propor o casamento, a dupla foi até uma sex shop. Os administradores do local os acusaram de furto.
Furto.
Segundo o jornal NY Daily News, os noivos roubaram duas calcinhas comestíveis, doces para sexo oral e um vibrador. Policiais também afirmaram ter encontrado um colar de prata e brincos de ouro, pertencentes ao supermercado onde o pedido foi realizado, na casa da moça. Sheri negou o furto e culpou o noivo.
Cornelius Junior, que estava em liberdade provisória, assumiu a culpa pelo roubo dos brinquedos sexuais que, ao todo, equivalem a 80 dólares (mais de 300 reais), e alegou que fez tudo pela namorada. Ele está sendo julgado por furto e pode cumprir pena de 93 dias na prisão. Sua fiança poderá chegar a 500 dólares (cerca de 2 mil reais) caso seja considerado culpado.