Quinta-feira, 09 de outubro de 2025
Por Redação O Sul | 21 de junho de 2016
Um homem, que não teve sua identidade informada, foi detido e encaminhado à delegacia de Vilhena (RO) suspeito de ter furtado a moto da vítima de um acidente de trânsito, ocorrido no dia 7 de junho. Na ocasião, ele teria se apresentado ao Corpo de Bombeiros como amigo do condutor da moto, que estava inconsciente. Logo depois, o suspeito informou o endereço e levou o veículo embora.
Depois de 12 horas desacordado no hospital, o dono da moto procurou as autoridades e informou sobre o furto. De acordo com a vítima, a situação foi relatada para o Corpo de Bombeiro, que alegou não poder fazer nada a respeito. Ele procurou ainda uma delegacia e o comissário de plantão o orientou a ir sozinho ao endereço que o homem havia repassado para os bombeiros.
A ajuda só chegou quando o irmão da vítima pediu para que uma guarnição da Polícia Militar os acompanhasse até o endereço do suspeito. No local, as autoridades encontraram o indivíduo trafegando com a moto na posse de uma faca. A vítima alegou nunca ter visto o homem antes. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado algemado para a delegacia.