Ícone do site Jornal O Sul

Homem é preso após causar acidente em Marques de Souza, no Vale do Taquari; bebê de sete meses está entre as vitimas fatais

(Foto: Divulgação/PRF)

Um homem foi preso neste domingo (23), em Marques de Souza, no Vale do Taquari, após causara um acidente que deixou dois mortos e três feridos. Entre os mortos está um bebê, de sete meses, que morreu no hospital.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista, de 42 anos, colidiu frontalmente contra um Chevette que estava na pista contraria. O acidente aconteceu no KM 328 da BR-386. O condutor teria invadido a pista contrária.

No Chevette, estava um homem de 35 anos que conduzia o veiculo, ele morreu no local. Sua esposa, de 35 anos, os filhos do casal e um jovem de 17 anos também ficaram feridos e estão em observação médica. Todos eram moradores de Canoas, na Região Metropolitana, e estavam à caminho do interior do estado.

O condutor que causou o acidente foi preso e se recusou a receber atendimento médico e realizar o teste do etilômetro. Ele foi preso preventivamente por homicídio qualificado de trânsito, com agravante por aparentar sinais de embriaguez. O homem já possuía antecedentes criminais por lesão culposa no trânsito.

Sair da versão mobile