Sexta-feira, 09 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Homem é preso em Canoas acusado de abusar sexualmente de menina de 8 anos

Compartilhe esta notícia:

A menina era neta da companheira do condenado.

Foto: Arquivo/Marcello Casal Jr/Agência Brasil
A menina era neta da companheira do condenado. (Foto: Arquivo/Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (16), em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, um homem acusado de abusar sexualmente de uma criança de 8 anos.

A ação ocorreu no bairro Cinco Colônias, onde foi preso R.B.F., de 26 anos de idade, em cumprimento a mandado de prisão decorrente de sentença expedido pela prática do crime de estupro de vulnerável.

O capturado havia sido condenado a uma pena de 14 anos de reclusão por abusar da neta de sua companheira.

O preso foi conduzido ao DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais), de onde seguirá diretamente ao sistema penitenciário.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Canoas realiza Dia D para aplicação de segunda dose da AstraZeneca neste sábado
Cresce recusa de vacina contra Covid; relato é de 2.097 cidades no País
https://www.osul.com.br/homem-e-preso-em-canoas-acusado-de-abusar-de-sexualmente-de-menina-de-8-anos/ Homem é preso em Canoas acusado de abusar sexualmente de menina de 8 anos 2021-07-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar