Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Homem é preso transportando ilegalmente mais de 150 pássaros e 100 tartarugas em Eldorado do Sul

Compartilhe esta notícia:

Animais eram transportados em condições precárias, e foram levados para o Ibama. (Foto: Divulgação/PRF)

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (23) ao transportar ilegalmente 158 pássaros e 116 filhotes de tartarugas em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) o localizou na BR-290.

Conforme a polícia, as equipes haviam sido avisadas de que um carro com placas de Santa Catarina estaria levando carga ilícita do Rio Grande do Sul para o estado vizinho. Policiais abordaram o veículo e ao fazer a revista flagraram os animais transportados em condições precárias, em um fundo falso na parte traseira do carro. O homem foi preso e conduzido para a polícia judiciária para a realização do flagrante. Os animais foram entregues ao Ibama, em Porto Alegre.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Tragédia em Sri Lanka: sobe para 359 o número de mortos
Prefeitura do Rio de Janeiro inicia demolição de dois prédios em Muzema nesta quarta-feira
https://www.osul.com.br/homem-e-preso-transportando-ilegalmente-mais-de-150-passaros-e-100-tartarugas-em-eldorado-do-sul/ Homem é preso transportando ilegalmente mais de 150 pássaros e 100 tartarugas em Eldorado do Sul 2019-04-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar