Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Showers in the Vicinity

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Homem encontra mais de 400 mil reais no quintal da sua própria casa

Compartilhe esta notícia:

Cédulas provavelmente são de uma agência da Caixa que foi arrombada em Natal (RN) no último dia 11. (Crédito: Reprodução)

Um morador da zona norte de Natal (RN) encontrou mais de 400 mil reais no quintal da própria casa. O dinheiro estava dentro de um balde com mais quatro armas e lacres utilizados em malotes bancários, possivelmente da Caixa Econômica Federal. O delegado Ernani Leite, da Polícia Civil, disse que o homem, cujo nome não foi revelado, ligou para a polícia assim que encontrou o balde enquanto fazia a limpeza do quintal.

Cédulas estavam se deteriorando. 

“O fundo da casa fica atrás de uma agência da Caixa que foi arrombada no último dia 11, na fuga [os assaltantes] podem ter se assustado e jogado esse material. Um funcionário do banco reconheceu o balde”, afirmou. Ainda segundo o delegado, não é possível precisar a quantia exata de dinheiro encontrada devido às condições das cédulas. “Está tudo ensopado de chuva e com um odor muito forte. Se mexêssemos iríamos estragar as notas que já estavam se deteriorando. O funcionário da Caixa, pela experiência, falou que tinha mais de 400 mil reais”, contou Leite.

Investigação. 

O material foi recolhido e entregue à PF (Polícia Federal). De acordo com a assessoria, os agentes estão esperando o dinheiro secar para realizar a contagem. “Tudo leva a crer que o dinheiro é da Caixa e as armas dos vigilantes da agência. Estamos investigando em quais circunstâncias tudo isso foi parar dentro de um balde e ninguém voltou para pegar”, informou a PF.

A Caixa Econômica Federal não quis comentar a respeito do dinheiro e das armas, nem sobre o arrombamento da agência em Natal, no último dia 11. Por meio de nota, informou apenas que “informações sobre eventos criminosos são repassadas exclusivamente às autoridades policiais competentes”, mas ressaltou que está contribuindo com as investigações da PF

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Arroio Dilúvio vai ganhar barreira ecológica para tratar resíduos
Justiça gaúcha julgou mais processos do que recebeu, em 2015
https://www.osul.com.br/homem-encontra-mais-de-400-mil-reais-no-quintal-da-sua-propria-casa/ Homem encontra mais de 400 mil reais no quintal da sua própria casa 2016-01-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar