Sexta-feira, 21 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Homem escapa da morte após um cabo de aço cair em cima do seu carro

Compartilhe esta notícia:

Imensa viga de aço se soltou de uma carreta que seguia à sua frente. (Foto: Reprodução)

Um homem que dirigia pela rodovia Interestadual 280, na altura de San José (Califórnia, EUA), pode dizer tranquilamente que “nasceu de novo”. Uma imensa viga de aço se soltou de uma carreta que seguia à sua frente e varou o parabrisa do BMW que dirigia. De acordo com equipe dos San José Firefighters, o motorista só teve, além do susto, um arranhão em um dos braços.

O Corpo de Bombeiros da região postou foto no Twitter e escreveu: “Fique sempre alerta ao que está ao seu redor”. “Se o motorista estivesse um pouco mais para a direita, a viga o teria acertado”, disse o capitã-bombeiro Christopher Salcido, porta-voz dos San José Firefighters, segundo o site “SF Gate”. O acidente ocorreu na tarde de sexta-feira (11). (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

O convite feito por Donald Trump aos noruegueses, para que se mudem para os Estados Unidos no lugar de cidadãos de “países de merda”, deixou de cabelo em pé os habitantes do país nórdico
Mulheres na Arábia Saudita acompanharam um jogo de futebol em um estádio pela primeira vez
https://www.osul.com.br/homem-escapa-da-morte-apos-um-cabo-de-aco-cair-em-cima-do-seu-carro/ Homem escapa da morte após um cabo de aço cair em cima do seu carro 2015-12-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar