Domingo, 05 de outubro de 2025
Por Redação O Sul | 2 de novembro de 2015
Um homem está lutando pela vida após um cigarro eletrônico que ele estava fumando explodir. “Encontrei meu irmão sem respirar, com o rosto e pescoço queimados”, disse Ema Richardson, irmã de Evan Spahlinger, que estava deitada quando ouviu a explosão.
O jovem de 21 anos foi levado para um hospital de Miami, na Flórida (EUA), onde foi colocado em coma induzido para aliviar a dor. Ainda não se sabe a causa da explosão do dispositivo, no entanto, os bombeiros suspeitam que a culpa seja da bateria de lítio.
Acredita-se que a peça que fica em contato com a boca foi engolida depois que explodiu, e explodiu mais uma vez na garganta do rapaz. “Queremos que as pessoas saibam os riscos e perigos do cigarro eletrônico. Se Evan soubesse, talvez ele não tivesse escolhido fumá-lo”, desabafou a irmã.