Domingo, 14 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Homem invade a casa da top Miranda Kerr nos Estados Unidos e é baleado

Compartilhe esta notícia:

Modelo Miranda Kerr, 33 anos, mora em Malibu. (Crédito: Reprodução)

Um homem invadiu a residência da modelo Miranda Kerr, 33 anos, em Malibu, na Califórnia (EUA), e foi baleado por um segurança, que, por sua vez, foi apunhalado, informaram a polícia e a imprensa local.

O xerife do condado de Los Angeles descreveu em um comunicado o incidente, que aconteceu quando a casa estava vazia.

Os funcionários do xerife disseram que atenderam a um telefonema de emergência e foram até a residência, onde “encontraram um segurança armado em meio a uma briga com um invasor”. Durante o embate físico, o invasor apunhalou o guarda, que atirou. Ambos foram levados para o hospital e não correm risco de vida.

Miranda casou-se em 2010 com o astro de Hollywood Orlando Bloom, com quem teve um filho. Três anos depois, o casal anunciou o divórcio.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Pamela Anderson dispensa sutiã ao sair de casa e foto faz sucesso com os marmanjos
Beyoncé sofre acidente, começa a sangrar, mas continua show beneficente até o fim
Pode te interessar