Quinta-feira, 16 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Homem mata a namorada após ela falar o nome do ex-marido enquanto eles faziam sexo

Compartilhe esta notícia:

Fidel Lopez com a companheira. (Crédito: Reprodução)

Um homem de 24 anos admitiu ter matado sua namorada após ela falar o nome do ex-marido durante o sexo. Fidel Lopez ficou enfurecido com a situação e acabou matando Maria Nemeth, 31. Em seguida, ele utilizou diversos objetos cortantes para decepá-la, chegando a arrancar o intestino dela com as próprias mãos.

Em pânico, o criminoso não aguentou e ligou para a polícia. “Se apressem, minha namorada está no banheiro. Ela não está respirando. Ela vai morrer, cara. Venham rápido”, disse ele aos prantos no telefone. Depois que os agentes chegaram ao local, o jovem afirmou que estava fazendo “sexo selvagem” com a vítima quando ela acabou passando mal. Ele, no entanto, não resistiu e confessou o crime.

Acusado de assassinato e agressão sexual, Lopez está preso sem a possibilidade de pagar fiança. Os promotores estudam condená-lo à pena de morte. O caso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos, em setembro do ano passado, mas só agora foi revelado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

O BNDES publicou edital para modelagem de privatização da Eletrobras
A Lava-Jato reacendeu o debate sobre o encarceramento de pessoas com idade avançada
https://www.osul.com.br/homem-mata-a-namorada-apos-ela-falar-o-nome-do-ex-marido-enquanto-eles-faziam-sexo/ Homem mata a namorada após ela falar o nome do ex-marido enquanto eles faziam sexo 2016-09-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar