Ícone do site Jornal O Sul

Homem morre após ser sequestrado junto com a namorada em Porto Alegre

Editoria de Arte/O Sul

Um homem morreu e a namorada dele ficou ferida após serem sequestrados no bairro Jardim Bento Gonçalves, em Porto Alegre, na noite de segunda-feira (7). Ele tinha 42 anos e era natural de Varginha, Minas Gerais, e estava há cerca de uma semana em Porto Alegre, após conhecer a jovem de 24 anos, moradora na Capital, pela internet.

Os dois foram abordados enquanto caminhavam pela rua Encantadora, onde reside a mulher. As vítimas foram obrigadas a entrar em um automóvel e foram levadas para uma pedreira. A jovem conseguiu escapar, mas foi atingida por um disparo no pé. O companheiro foi alvejado com dois tiros.

A polícia já possui suspeitos e trabalha com a hipótese de crime passional, segundo o delegado Rodrigo Pohlmann. Um automóvel que pode ter sido usado no crime foi localizado e está sendo periciado.

Lomba do Pinheiro

Um homem matou a namorada a facadas na madrugada desta terça-feira (8) no bairro Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre. O relacionamento era recente e o crime ocorreu após uma briga do casal. Nei Gomes Devincenzi, de 56 anos, tentou suicídio, mas foi levado ao Hospital Cristo Redentor, sob custódia. Segundo o delegado Pohlmann, o agressor foi preso em flagrante e, assim que obtiver alta médica, será encaminhado ao sistema prisional.

(Redação O Sul)

Sair da versão mobile