Quarta-feira, 24 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 15 de agosto de 2016
A polícia está investigando mais um detento da penitenciária de Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, por publicar fotos nas redes sociais. Nas imagens, ele aparece com uma garrafa de cachaça e fumando. Esta é a segunda vez em menos de um mês que uma situação assim acontece.
Outro preso foi flagrado postando imagens dele no Facebook. O caso veio à tona graças a uma denúncia anônima. O detento fazia as imagens com o uso de um celular, que também era usado para as postagens. Na ocasião, o aparelho foi apreendido. Desta vez, porém, a polícia chegou a realizar buscas na cela, mas nem a bebida, nem o aparelho foram localizados. O detento está preso há oito meses.
Os comentários estão desativados.