Sábado, 18 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
14°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Homem que corria em seu carro para chegar a tempo ao funeral da irmã é parado pela polícia, mas acaba ganhando uma carona ao explicar a situação

Compartilhe esta notícia:

Mark Ross tirou uma selfie com o policial. (Crédito: Reprodução)

O americano Mark Ross dirigia apressado por uma rodovia para estar ao lado da sua família no momento do funeral e do enterro de sua irmã, Eliza Fletcher, 15 anos, que morreu em um acidente de carro, até ser parado por um policial. Ross ficou sabendo do falecimento da irmã e tentava chegar na casa de sua família o mais rápido possível. Ele estava no banco do passageiro quando o carro que era conduzido por seu amigo foi parado por uma viatura policial.

O policial levou o amigo de Ross sob custódia, e deixou o homem sem condução para ir até o funeral. Foi nesse momento que o sargento David Robison chegou no local. “Eu expliquei para o policial que a minha irmã havia morrido e que precisava encontrar a minha mãe o mais rápido possível. Eu comecei a chorar e ele viu a sinceridade do meu choro. Ele se aproximou e começou a rezar por mim e pela minha família”, disse.

Robison acabou levando Ross até a casa da família, em sua própria viatura. “Eu realmente agradeço este homem. Ele me deu esperança.” O caso aconteceu no Estado de Michigan, nos Estados Unidos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Homem que ajudou uma moradora de rua após lanchonete lhe negar um copo de água faz sucesso na internet
Aos 87 anos, escritora alemã é condenada pela sexta vez por negar o Holocausto
https://www.osul.com.br/homem-que-corria-em-seu-carro-para-chegar-a-tempo-ao-funeral-da-irma-e-parado-pela-policia-mas-acaba-ganhando-uma-carona-ao-explicar-a-situacao/ Homem que corria em seu carro para chegar a tempo ao funeral da irmã é parado pela polícia, mas acaba ganhando uma carona ao explicar a situação 2016-10-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar