Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Homem que iniciou “corrente do bem” após descobrir câncer está curado

Compartilhe esta notícia:

Brice conversando com o médico. (Crédito: Reprodução)

Quando Brice Royer, de 32 anos, descobriu que sofria de um tipo raro de câncer no estômago, em 2012, se entregou à depressão. Depois de muito pesquisar, ele teve contato com uma filosofia de cura baseada em atos de bondade. Brice se angajou nessa causa e, na última semana, recebeu o diagnóstico: ele não está mais doente.

A última consulta com o médico Eric Cattoni, no Canadá, foi registrada em vídeo pelo jornal Vancouver Sun. As câmeras capturaram o momento em que o especialista dá a boa notícia para Brice depois de consultar a ressonância magnética do rapaz, que diz não ter se submetido a nenhum tratamento da medicina tradicional. “Então, basicamente, o exame está dizendo que… a massa não aumentou. Na verdade, diminuiu. O que indica ou uma melhora inexplicável ou a possibilidade de um tipo benigno ou brando da doença”, disse Cattoni.

O médico fez questão de deixar clara sua surpresa com o resultado dos exames: “Eu acho que o fato de que isso mudou, o fato de que você melhorou, eu acho que vai ter um monte de médicos formados como eu coçando a cabeça”, disse ele ao paciente.

Enquanto o médico fala, Brice parece não acreditar nas palavras. “Ai, meu Deus!”, diz Royer com as mãos na cabeça e começar a chorar. “Essa é a melhor notícia que ouço desde 2012”, emociona-se.

Desde 2013, o franco-vietnamita Brice se dedica a fazer o bem a pessoas de forma aleatória. Em 2015, ele chegou a publicar um anúncio de “amor incondicional” de graça em um site canadense e viralizou, alcançando mais de 1 milhão de pessoas. Ele também criou uma campanha no Facebook de Economia de Oferta (em que as pessoas oferecem seus talentos e bens a outras pessoas) com o lema: “Quando mais você dá, mais rico é”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

“Pacote de bondades” de Dilma é “ato de desespero”, diz o presidente da Força Sindical
Em quatro anos, a Operação Lava-Jato condenou 160 pessoas e apavora criminosos do colarinho branco
https://www.osul.com.br/homem-que-iniciou-corrente-do-bem-apos-descobrir-cancer-esta-curado/ Homem que iniciou “corrente do bem” após descobrir câncer está curado 2016-05-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar