Sábado, 04 de dezembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Homem que quebrou o braço de uma mulher só por que ela recusou dar-lhe um beijo é condenado a três anos de prisão

Compartilhe esta notícia:

Jovem teve os ossos rádio e ulna quebrados em duas partes e teve de se submeter a uma cirurgia. (Foto: Reprodução)

O comerciante Rômulo Lemos do Nascimento, 27 anos, foi condenado a três anos de reclusão em regime aberto por lesão corporal grave. Ele é acusado de quebrar o braço da advogada Rhanna Cristina Umbelino Diógenes, 24, na pista de dança de uma boate.

Segundo a denúncia, a jovem se recusou a ficar com réu, negou-lhe um beijo e ele, inconformado, teria a agredido. O réu poderá recorrer da decisão em liberdade.

A advogada, que na época do ocorrido era estudante de Direito, estava com um grupo de amigos quando aconteceu a suposta agressão, logo após ser abordada por um homem desconhecido na pista de dança, madrugada do dia 30 de setembro de 2011.

Imagens captadas pelo circuito interno da boate mostram Rhanna Diógenes com três amigos quando o rapaz se aproxima. Ela o empurra após supostamente ser assediada por um beijo e com a recusa, a jovem teria sido xingada pelo agressor. Dois amigos tentam segurá-la, mas a jovem consegue pegar na gola da camisa de Nascimento.

O rapaz tira a mão da jovem com as duas mãos parecendo usar técnicas de artes marciais, e em seguida ela cai no chão. Uma roda se abre na pista de dança e Rômulo foge ligeiro com um amigo. A jovem continua caída desmaiada no chão enquanto é socorrida por amigos.

A estudante teve os ossos rádio e ulna quebrados em duas partes e teve de se submeter a uma cirurgia para implantar duas placas de titânio e 14 pinos para fixar o metal no antebraço, em um hospital particular.

O julgamento ocorreu em Natal (RN).

Veja o vídeo da agressão:

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Menina de 7 anos morre ao ser atingida por uma pedra jogada por um elefante no zoológico
Médicos esquecem gaze dentro da barriga de uma mulher após o parto
Deixe seu comentário
Pode te interessar