Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Homem que sequestrou mulher e manteve ela acorrentada como um cachorro confessou ter realizado sete assassinatos

Compartilhe esta notícia:

Todd Kohlhepp é fichado como um criminoso sexual há quase 30 anos. (Crédito: Reprodução)

O homem de 45 anos detido por ter sequestrado uma mulher a quem mantinha acorrentada “como um cachorro” reconheceu ter realizado sete assassinatos, entre eles um quádruplo homicídio sem resolução há 13 anos.

O agente imobiliário Christopher Todd Kohlhepp, fichado como um criminoso sexual há quase 30 anos, foi acusado de quatro assassinatos que ocorreram em novembro de 2003 em uma loja de motos em Chesnee, Carolina do Sul (EUA), anunciou o xerife Chuck Wright, durante uma coletiva de imprensa.

“Não há mais mistério” sobre o quádruplo homicídio, declarou. “Nos deu detalhes que ninguém mais poderia saber.” O homem mostrou à polícia duas covas escavadas no jardim de sua propriedade e um corpo desenterrado, acrescentou o xerife.

Kohlhepp foi detido no dia 3 de novembro na Carolina do Sul após a descoberta em um terreno rural de uma mulher em um contêiner metálico com correntes ao redor do pescoço e nos tornozelos.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

O Google lançou o Android Go no Brasil, uma aposta para os celulares baratos
Passageiro que fez xixi no corredor do avião está proibido para sempre de viajar nos aviões da companhia aérea
https://www.osul.com.br/homem-que-sequestrou-mulher-e-manteve-ela-acorrentada-como-um-cachorro-confessou-ter-realizado-sete-assassinatos/ Homem que sequestrou mulher e manteve ela acorrentada como um cachorro confessou ter realizado sete assassinatos 2016-11-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar