Sexta-feira, 02 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 18 de outubro de 2015
Eugene Finney estava nadando na costa da Califórnia, nos Estados Unidos, durante as férias com os dois filhos e a namorada. Enquanto ele nadava, um tubarão o atacou, deixando-o com cortes, ferimentos e dor. “Alguma coisa me atacou por trás. Eu nunca havia sido atingido daquela forma antes”, disse ele. Depois da luta para sair da água, a sua filha percebeu que ele estava sangrando. Apesar do ferimento grande nas costas, Finney decidiu que não iria estragar suas férias indo ao hospital. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
Naquela noite, no entanto, o americano começou a ter muitas dores no peito e nas costas. Quando ele retornou para sua casa, depois da viagem, a dor só aumentava e ele foi ao médico. “A dor era causada por contusões no interior da cavidade torácica, por causa do trauma”, disse Finney.
Nos exames feitos para elucidar o problema, no entanto, foi descoberto um tumor do tamanho de uma noz no rim direito de Finney. O tumor era maligno e foi removido duas semanas depois da descoberta. (AD)