Sexta-feira, 06 de junho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Homem sobe em poste na frente de uma delegacia e morre eletrocutado

Compartilhe esta notícia:

Ele pulou a janela, se agarrou a um poste e recebeu a descarga elétrica. (Crédito: Reprodução)

Um homem morreu eletrocutado em frente a uma delegacia no Rio. Wagner Tomé Rodrigues foi até a delegacia para registrar uma ocorrência e depois de algumas horas voltou ao local exigindo a presença do delegado.

Pouco tempo depois, Rodrigues saiu pela janela, se agarrou no poste e acabou tomando um choque e morreu na hora. O momento da queda foi registrado por um fotógrafo, que acompanhava a ocorrência. O corpo de Rodrigues foi levado para o Instituto Médico Legal do Rio.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Saiba como os testes do Facebook usam os seus dados pessoais e como as empresas ganham dinheiro com isso
Após passar 340 dias no espaço, astronauta da Nasa Scott Kelly anuncia aposentadoria
https://www.osul.com.br/homem-sobe-em-poste-na-frente-de-uma-delegacia-e-morre-eletrocutado/ Homem sobe em poste na frente de uma delegacia e morre eletrocutado 2016-03-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar