Quinta-feira, 08 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunder in the Vicinity

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Homens invadem casa de praia no Porto das Dunas e matam seis pessoas, na Grande Fortaleza

Compartilhe esta notícia:

Sinais da chacina estão espalhados pela casa. (Foto: Reprodução)

Seis homens foram mortos a tiros na noite deste sábado (3) durante uma festa em uma casa de veraneio na Rua Búzios, no Porto das Dunas, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. A DHPP (Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa) investiga o caso. Um dos mortos é Davi Saraiva Benigno, que já havia sido preso em uma operação contra tráfico de drogas sintéticas.

Testemunhas relataram que um grupo forçou o portão principal usando um dos dois carros em que chegaram, entrou na casa e atirou. As vítimas foram atingidas no jardim e varandas da parte térrea.

De acordo com informações do CPC (Comando de Policiamento da Capital), parte das vinte pessoas que estavam na casa tinha passagem pela polícia e até mandados de prisão. Havia crianças no local, porém, estavam no andar de cima e não foram feridas. O imóvel foi alugado.

Na manhã deste domingo (4), a parte térrea da casa – que fica em frente a uma estrada de terra e isolada – registrava as marcas de violências como rastros de sangue, vasos caídos e o portão danificado. Equipes da perícia, da DHPP e Polícia Militar estiveram no local. Os corpos dos seis mortos foram encaminhados à sede da Pefoce para reconhecimento. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Além dos sete mortos nos atentados de Londres, 21 dos 48 feridos estão em estado grave
Temer pensou em renunciar na noite em que estourou crise política
https://www.osul.com.br/homens-invadem-casa-de-praia-no-porto-das-dunas-e-matam-seis-pessoas-na-grande-fortaleza/ Homens invadem casa de praia no Porto das Dunas e matam seis pessoas, na Grande Fortaleza 2017-06-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar