Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
25°
Fair

Magazine HORÓSCOPO – 16/9/2015 (QUARTA) – MÔNICA HORTA

Sol em Virgem – Lua Nova em Escorpião

O céu para todos – O dia amanhece com a Lua caminhando solta no céu. É melhor não resolver nada importante nesta manhã. Às 12h40min, ela entra em Escorpião e faz a mais cética das criaturas perceber sinais de um mundo invisível, que ainda não se manifestou. Tente se encantar pelo mistério das relações humanas.

aries2

O céu coloca você  na defensiva. Sem que se dê conta,  pode se envolver em  disputas de poder, tanto no plano das ideias como no das emoções. Não se exponha desnecessariamente, mas também não se tranque em uma fortaleza.

touro2

A harmonia entre a Lua e Netuno mostra a saída para os impasses que  estão envolvendo as relações humanas. Você receberá  do céu um encanto que vai fazer todo mundo se aproximar. Não se defenda da sua generosidade.

gemeos2

Você está especialmente sensível à  tensão entre Urano e Plutão. Cuidado para não radicalizar um processo de mudanças que  caminha bem. Em vez de reagir, ouça a opinião dos seus parceiros, tanto na vida pessoal como na  profissional.

cancer2

O céu coloca você  diante da possibilidade de recorrer a medidas radicais para enfrentar os desafios do presente. Você já deve saber  qual é a solução correta, mas terá  que superar  sua tendência para as escolhas conservadoras.

leao2

Urano e Plutão transformam os relacionamentos em desafios. Ajudados pela intensidade da Lua em Escorpião, esses planetas   levam a uma avaliação muito emocional das relações, como se  fossem uma questão de vida ou morte.

virgem2

Você  terá  a sensação de que não há saída para os impasses que a vida  cria e que não dá para conciliar o campo afetivo com o profissional, o mundo dos sentidos com o espiritual. Tente relaxar. Amanhã você reencontra a esperança.

libra2

A Lua em Escorpião promete maravilhas se você se deixar levar pelo mundo dos cinco sentidos. Aproveite a noite para dar umas férias para a    cabeça. Apesar de uma certa insegurança, você pode viver momentos inesquecíveis.

escorpiao2

A Lua e Netuno provocam  a sensação de  ser    arrastado por uma inundação de sentimentos impossíveis de  definir e controlar. Não se aflija. Esse excesso de sensibilidade vai aparecer para os outros como uma aura de glamour.

sagitario2

O céu aumenta a sensação de que alguma coisa importante vai acontecer. Você está apenas entrando em contato com uma verdade: a maior parte das coisas que determinam o destino se realiza fora do nosso ângulo de visão.

capricornio2

A tensão entre Marte e Saturno provoca uma inquietação difícil de suportar. Em vez de colocar a culpa em outra pessoa, busque as razões dessa crise dentro de você. Uma pessoa amiga pode  ajudar a entender o que está acontecendo.

aquario2

O clima de tango argentino que aparece quando a Lua passa por Escorpião traz a tentação de abandonar a diplomacia e as atitudes civilizadas e mostrar para o mundo o que se passa no seu coração. Não se exponha muito.

peixes2

Você está sensível à quadratura entre Urano e Plutão. Não  procure explicações para a sensação de véspera que preocupa seu coração. Procure meditar um pouco. A suavidade dos mantras pode funcionar melhor do que um calmante.

 

 

Voltar Todas de Magazine

Compartilhe esta notícia:

Registros encantadores
Beyoncé é acusada de roubar letras de músicas
Deixe seu comentário
Pode te interessar