Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades HORÓSCOPO – 19/8/2015 (QUARTA-FEIRA) – MÔNICA HORTA

Compartilhe esta notícia:

Sol em Leão – Lua Nova em Libra  

O céu para todos – Em sua passagem pelo signo de Libra, a Lua promove encontros, inspira soluções, e cria um clima diplomático e sociável. É um contraponto importante para a sensibilidade exagerada que vem da tensão entre a Lua e Plutão. Espere encontros deliciosos e romances surpreendentes. 

Áries – Hoje você pode esperar qualquer coisa, menos o tédio. Não vão faltar convites. Parece que todos os amigos resolveram comemorar alguma coisa ou tem alguém muito interessante para lhe apresentar. Divirta-se.

Touro – Você vai adorar o clima sociável que pinta por aí, mas, ao mesmo tempo, se sente inquieto com a tensão quase invisível que está por baixo de tanta civilização. Somente a fé melhora esse tipo de desconforto.

Gêmeos – Marte em Leão e a Lua na casa dos romances e do lazer irão fazê-lo transpirar charme, encanto e calor humano. Depois de um tempo precisando de isolamento, você vai ter a vontade de encontrar muita gente.

Câncer –  A harmonia entre a Lua e o Sol ajuda a perceber de onde vêm os medos pouco definidos que andam atrapalhando a sua felicidade. Todas as formas de recolhimento são benéficas agora. Já pensou em aprender a meditar?

Leão – A quadratura entre a Lua e Plutão multiplica sua sensibilidade. Alguma coisa diz que vem por aí um acontecimento que pode mudar sua vida. A melhor maneira de controlar esta ansiedade é com um pouco de meditação.

Virgem – A conjunção entre Júpiter e Mercúrio atrai circunstâncias que facilitam seu trabalho. Mas enquanto o Sol estiver em Leão e Urano em Áries é melhor não fazer grandes mudanças ou tomar decisões definitivas.

Libra – Com a Lua em quadratura com Plutão, o céu leva você ao encontro de uma experiência transformadora que vai mostrar novos rumos para sua vida. O complicado é que as coisas acontecerão fora do seu controle.

Escorpião – A harmonia entre Marte e a Lua pede uma reflexão sobre o papel da sexualidade nos relacionamentos. Por causa dela, o sexo vai além de um ato físico e se transforma num veículo de autoconhecimento e de mudança interior.

Sagitário – Urano e Vênus fazem uma revolução nos seus relacionamentos e lhe mostram o verdadeiro significado da palavra simpatia. Você vai ver as pessoas de uma maneira menos crítica e saber o que elas precisam e o que as faz feliz.

Capricórnio – Júpiter ajuda a perceber a importância dos pequenos atos que organizam o seu dia a dia. Na verdade, eles são rituais que trazem calma e segurança na medida em que fazem com que a vida seja, pelo menos em parte, previsível.

Aquário – A harmonia entre a Lua e Júpiter aumenta o seu bom humor e a sua vontade de aproveitar a vida. Você vai ter mais disposição para rir, namorar e ir ao cinema. Vai ser difícil conciliar esse espírito com as exigências do trabalho.

Peixes – A harmonia entre a Lua e Vênus põe você em contato com a verdadeira natureza dos seus sentimentos. Mais do que isso, transforma em imagens e torna compreensíveis as constantes alterações que agitam o seu mundo interno.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

LANÇAMENTO – “Half Wild” apresenta conflito entre forças da luz e das sombras
Kristen Stewart e Taylor Lautner se reencontram em première nos Estados Unidos
Deixe seu comentário
Pode te interessar