Terça-feira, 16 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Hotel condenado a pagar 20 mil reais a um casal que não conseguiu aproveitar a noite de núpcias

Compartilhe esta notícia:

"Expectativas relacionadas à noite de núpcias, acontecimento de grande relevância para a vida e a história do casal, foram frustradas", destacou a Justiça na sentença contra o hotel. (Foto: Reprodução)

Um hotel foi condenado a pagar 20 mil reais a um casal após uma série de problemas na noite de núpcias. Em 20 de abril de 2013, os recém-casados chegaram ao local, mas não puderam ficar na suíte nupcial, que havia sido reservada e paga pelo pai do noivo. Segundo o estabelecimento, a reserva tinha sido cancelada por falta de pagamento e os dois foram acomodados em um quarto comum. De acordo com o processo, quando “consumavam o matrimônio”, os dois foram surpreendidos pela entrada abrupta de um funcionário do hotel, o que causou constrangimento.

Argumento recusado. 

Em sua na Justiça, o hotel alegou que os clientes não tinham enviado o comprovante de pagamento da reserva com antecedência e que teriam se esquecido de colocar a placa de “não pertube” na porta do quarto, que não estava trancada. No processo, o casal mostrou que o pedido de reserva tinha sido feito e pago.

Segundo o juiz responsável pelo processo no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios,  o estabelecimento teria de “zelar pela manutenção do conforto e do sossego dos hóspedes recém-casados”. De acordo com a decisão, “a conduta dos prepostos da ré violou os direitos da personalidade dos autores, uma vez que estes se viram em situação extremamente incômoda e constrangedora, principalmente porque suas expectativas relacionadas à noite de núpcias, acontecimento de grande relevância para a vida e a história do casal, foram frustradas, devendo responder pelo dano causado”. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Moradores da Flórida veem neve que há 30 anos não viam
Uma espaçonave fotografou a Terra e a Lua a 5 milhões de quilômetros de distância
https://www.osul.com.br/hotel-condenado-a-pagar-20-mil-reais-a-um-casal-que-nao-conseguiu-aproveitar-a-noite-de-nupcias/ Hotel condenado a pagar 20 mil reais a um casal que não conseguiu aproveitar a noite de núpcias 2015-12-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar