Sábado, 03 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Agro I-UMA abre inscrições para especialização em Direito Agrário e Ambiental

Compartilhe esta notícia:

I-UMA promove curso na Capital
Entre os professores, está o desembargador TJ/RS, Wellington Pacheco Barros, mestre em Direito Ambiental com reconhecimento nacional pela autoria de mais de 50 livros. Crédito: divulgação I-UMA.

Em parceria com a Universidade Paulista, o Instituto de Educação do Agronegócio UMA oferece vagas para o único curso de pós-graduação em Direito Agrário e Ambiental Aplicado ao Agronegócio do Brasil. Quem se inscrever até o dia 28 de agosto poderá usufruir do bônus de 30% de desconto na matrícula. Inscrições devem ser feitas no site www.iumacursos.com.br ou email i-uma@i-uma.edu.br ou ainda pelo fone (51) 3224.6111 e (51) 3920.5005

Com duração de três semestres (360 horas), as aulas, com início previsto para 28 de agosto, serão em semanas alternadas, sempre às sextas-feiras à noite e durante o sábado no Edifício Palácio do Comércio (Rua Largo Visconde do Cairú, 17 – 5º andar), em Porto Alegre/RS.  Podem se inscrever bacharéis de Direito, advogados, promotores, juízes, consultores e assessores jurídicos das diversas carreiras e demais profissionais interessados em se especializar para atuar no setor do agronegócio brasileiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Agro

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Saiba por que cidades como Barcelona, Berlim, Lisboa e Hong Kong já não gostam de turistas
Mulher “finaliza” marido para impedir briga em porta de boate
Pode te interessar