Sexta-feira, 09 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 9 de maio de 2025
"Temos orgulho de dizer que construímos uma empresa sólida", destacou o CEO Alexandre Gehlen
Foto: Roberto Hurtado/RN Imagem/DivulgaçãoEm continuidade às comemorações dos seus 25 anos de história, a ICH Administração de Hotéis realizou, na noite de quinta-feira (8), um evento no Intercity Aeroporto Porto Alegre.
A celebração contou com um jantar com a participação de clientes, parceiros, colaboradores, imprensa e influenciadores digitais, em uma noite de confraternização e reconhecimento da trajetória da empresa no setor hoteleiro brasileiro. O grupo administra as bandeiras Intercity Hotels, Yoo2, Tru by Hilton, Hi! e Cityhome, somando mais de 40 empreendimentos em todo o País.
A comemoração também marcou a reabertura do Intercity Aeroporto Porto Alegre, que, após as enchentes do ano passado, passou por uma reforma completa. Com projeto assinado pelo escritório de arquitetura Thomas Michaelis, o hotel se apresenta alinhado às tendências de bleisure, unindo funcionalidades para hóspedes executivos, famílias e lazer.
Nessa nova fase, o restaurante passou a ser protagonista, contando com espaço externo, onde há jardim, piscina e lareira. Outros diferenciais são o kids club e a academia. O centro de eventos também traz salas novas de alta tecnologia em estilo lifestyle.
“Temos orgulho de dizer que construímos uma empresa sólida, com identidade própria e que entrega valor real para hóspedes e investidores. O sucesso da ICH é resultado de um trabalho coletivo, guiado por inovação, eficiência e, acima de tudo, paixão pela hospitalidade. Este é mais um capítulo nas comemorações dos 25 anos da ICH, que, depois de São Paulo e Porto Alegre, seguirá promovendo encontros especiais ao longo do ano em diversas cidades onde está presente. Devemos isso ao Brasil”, afirmou o CEO e fundador do grupo, Alexandre Gehlen.
O evento contou com um show da cantora americana JJ Thames, conhecida como a “Diva do Blues” por ser uma das mais respeitadas “blues woman” da atualidade, segundo a revista americana Billboard. Com uma carreira internacional consolidada, a artista encantou o público com um repertório vibrante que combinou as raízes do blues com influências contemporâneas.
A ICH também realizou uma ativação de marca com os convidados durante o evento de comemoração. Os participantes interagiram com o cenário enfeitado com malas vintage e carrinhos de bagagem, entre outros acessórios que refletiam o universo da viagem. As fotos foram recebidas na hora para compartilhamento nas redes sociais. Os registros da ação foram feitos pelo fotógrafo Mário Coelho.