Domingo, 29 de Março de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Fair

Brasil Mulher morre vítima de feminicídio em Rolante

(Foto: Reprodução/Cássia Souza I Star Notícias)

Uma mulher foi assassinada a facadas pelo marido nesta segunda-feira (26), no bairro Imocasa, em Rolante. O acusado do crime é o marido, Mário Martins da Cruz, de 69 anos. A vítima fatal foi identificada como Norandi Leiria Ribeiro da Cruz, de 66 anos.

Conforme a polícia, o casal entrou em uma luta corporal por volta da meia-noite, na sala da casa. Depois, seguiram para a garagem, e, então, terminaram a briga no banheiro, onde Norandi foi encontrada morta por um dos filhos na manhã de hoje. No cômodo, também estava Mário. Ele teve perfurações no peito, que atingiram o pulmão, e também ficou ferido nas mãos e no braço direito. Já a vítima fatal teve duas perfurações no peito, e uma delas atingiu o coração, o que resultou na morte.

O filho arrombou a casa nesta manhã após ser chamado por vizinhos, que ouviram Mário agonizando devido aos ferimentos. Foi, então, chamado atendimento médico. Ele foi levado ao Hospital de Rolante e, ao meio-dia, transferido para o Hospital de Taquara em estado grave. O casal tinha 11 filhos.

A polícia vai aguardar a atualização do estado de saúde de Mário Cruz para determinar se será pedido um pedido de prisão preventiva por feminicídio ou não. Atualizações sobre o caso devem ser divulgadas nesta terça-feira (27).

(Foto: Reprodução/Cássia Souza I Star Notícias)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

RS pede ao governo mudanças na legislação do Programa de Escoamento da Produção para derivados lácteos
“Operação Flamengo”: Inter adota estratégias em busca da reversão na Libertadores
Deixe seu comentário
Pode te interessar