Segunda-feira, 24 de junho de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
15°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui


Geral Idoso de 74 anos é preso por matar a facadas o enteado de 63 anos em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

A prisão ocorreu no bairro Partenon. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu na terça-feira (26), na rua Barão do Amazonas, no bairro Partenon, em Porto Alegre, um homem de 74 anos que matou o seu enteado, de 63 anos. O crime ocorreu no dia 20 de agosto deste ano.

Segundo o delegado Rodrigo Reis, a vítima estava caminhando em uma rua do bairro quando encontrou o padrasto. Os dois iniciaram uma discussão, e o criminoso golpeou o enteado com uma faca. Durante a briga, um homem de 41 anos, filho do assassino, ajudou a segurar a vítima para que ela fosse morta.

O crime teve como motivo a disputa de duas casas da família construídas em um mesmo terreno, de acordo com a polícia. Depois da morte da mãe do homem de 63 anos, iniciou-se uma disputa entre ele, seu padrasto e o filho do assassino pelos imóveis.

Após as investigações, a Justiça decretou a prisão do homem de 74 anos, pois ele continuou a ameaçar outros familiares da vítima, e entendeu que o filho do assassino, que o ajudou no crime, poderia responder ao processo em liberdade, conforme o delegado. O idoso preso tem antecedentes por homicídio, lesão corporal e ameaça.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

TIM - rede 4G
Black Friday na TIM tem smartphones a partir de 15 reais por mês
Casal é preso por ocultar o cadáver de um deficiente físico na Zona Sul de Porto Alegre
https://www.osul.com.br/idoso-de-74-anos-e-preso-por-matar-facadas-o-enteado-de-63-anos-em-porto-alegre/ Idoso de 74 anos é preso por matar a facadas o enteado de 63 anos em Porto Alegre 2017-12-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar