Ícone do site Jornal O Sul

Idoso foi morto pelos bandidos porque esqueceu senha do cartão

João Bosco Neves de Oliveira foi espancado até a morte e abandonado em uma mata, no Rio. (Crédito: Reprodução)

O corpo do aposentado João Bosco Neves de Oliveira, 83 anos, desaparecido desde o dia 2, em São Francisco, no Rio de Janeiro, foi encontrado. Uma equipe do setor de Descobertas e Paradeiros da Divisão de Homicídio da polícia carioca achou o corpo, em uma mata, no Parque da Cidade, mesmo bairro em que o idoso foi sequestrado.

Agressão impiedosa. 

De acordo com o delegado Fábio Barucke, um  criminoso que também participou do sequestro do aposentado foi preso e revelou o local onde haviam deixado a vítima. “Ele disse que depois que sequestraram o idoso, o levaram para um caixa eletrônico, mas como ele disse não lembrar da senha do cartão, eles o espancaram até a morte. Depois disso, abandonaram o corpo dele no meio da mata”, contou Barucke.

Prisão e morte dos criminosos. 

Ainda de acordo com o delegado, a polícia conseguiu prender mais dois bandidos da quadrilha e os outros dois, Marco Aurélio Neves Lima e Michel da Silva Lima, foram encontrados mortos, dentro da mala de um carro, na Estrada Pacheco de Carvalho, no Largo da Batalha,  em Niterói, no Rio. (AG)

Sair da versão mobile