Terça-feira, 26 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 29 de janeiro de 2016
“O impeachment perdeu força”, disse o vice-presidente Michel Temer na manhã desta sexta-feira (29), em referência ao processo que corre no Congresso contra a presidenta Dilma Rousseff. Segundo Temer, “há algum tempo atrás o tema tinha mais consistência, mas perdeu”.
A declaração foi dada à rádio CBN, durante visita a João Pessoa (PB), onde participou de um evento do PMDB para apoiar a candidatura do deputado federal Manoel Júnior à prefeitura da capital.
Temer diferenciou “o valor do País, o valor do governo e o valor do partido”. “O que está em pauta é o País, não é mais o partido ou o governo”. Segundo ele, o novo ano legislativo deve recuperar o “natural otimismo do brasileiro”. “Precisamos unidos tirar o País da crise”, avaliou.
Apesar disso, ele reiterou a intenção do PMDB de ter candidato próprio na campanha presidencial de 2018. “Estamos passando por 2016 pelas eleições municipais e vamos chegar a 2018 com candidatura própria nas eleições para presidente.” (G1)
Os comentários estão desativados.