Quinta-feira, 18 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 9 de janeiro de 2025
Os avisos de desocupação servem como alertas para os moradores “se prepararem” para deixar suas casas a qualquer momento devido aos incêndios
Foto: ReproduçãoHá 179.783 moradores no condado de Los Angeles ainda sob ordens de desocupação, de acordo com o xerife Robert G. Luna nesta quinta-feira (09).
“São quase 180 mil pessoas no Condado de Los Angeles que estão atualmente sob ordens de desocupação, com outros quase 200 mil moradores que estão sob avisos”, informou Luna.
Os avisos de desocupação servem como alertas para os moradores “se prepararem” para deixar suas casas a qualquer momento devido aos incêndios. O xerife disse que a recusa de algumas pessoas em obedecer às ordens está colocando a vida dos policiais em perigo.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Olá Pessoal
Sobre aquele Aplicativo de Ganhar uma Renda Extra
Que o Gil do Vigor divulgou na Ana Maria Braga.
É muito bom Mesmo, só essa semana eu já Ganhei R$1.270 Reais
É só Colocar o Número do Código de barra no Local Indicado e Pronto. Você já ganha uma Grana Pagamento Direto no PIX é muito simples de Fazer qualquer pessoa consegue.
Eu consegui o Site Original caso vocês queiram
Ganhar uma Renda é só Clicar Aqui ⬇️➡️ https://hotm.art/AvaliadorPremiado-SiteOriginal